Mulher é baleada na cabeça no Liberdade e socorrida ao HMTF: Alvo era o companheiro

Mulher é baleada na cabeça no Liberdade e socorrida ao HMTF: Alvo era o companheiro

- em Destaque, Geral, Notícias, Policia

Foto: Liberdadenews

Na manhã desta segunda-feira, 29 de janeiro, a violência que vem tomando conta de Teixeira de Freitas fez mais uma vítima. Segundo as primeiras informações, criminosos armados invadiram a residência, onde a vítima estava, localizada na Rua Armênia, no Bairro Liberdade, à procura de um homem ainda não identificado. O mesmo teria fugido e, então, os criminosos atiraram contra a mulher, que teria ficado no imóvel.

A mulher foi identificada como sendo, Jéssica Silva de Jesus, 27 anos de idade. A jovem foi atingida com um tiro na cabeça, foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). Nossa equipe esteve na unidade hospitalar e as informações são de que o estado de saúde de Jéssica é gravíssimo. A mesma está no bloco cirúrgico, onde passa por cirurgia. Até o fechamento desta reportagem, o caso não havia sido registrado na Delegacia de Polícia Civil.

Foto: Liberdadenews

Informações passadas à nossa equipe de reportagem afirmam que essa seria a segunda vez que a jovem sofre tentativa de homicídio, mas, essa informação ainda não foi confirmada pela Polícia. O caso será investigado pelo N.H..T da 8ª COORPIN.

Por: POR EDINALDO GOIS / PORTAL T1 / Com informações do LiberdadeNews

Veja também

AMV TEIXEIRA empata no seu primeiro amistoso visando a Copa do Descobrimento 2018

Aconteceu conforme anunciado, o jogo amistoso entre as